Naruto Ninja RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto NInja Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Clã Uchiha
Ficha Jounin I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 8:34 am por Gozaimassu

» OIIIIIIIII
Ficha Jounin I_icon_minitimeQua Jun 23, 2010 3:21 pm por uchiha matheus

» Ficha Jounin
Ficha Jounin I_icon_minitimeDom Jun 20, 2010 6:38 pm por uchiha matheus

» Clã Senju
Ficha Jounin I_icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 11:24 am por gui_skt

» Clã Yamanaka
Ficha Jounin I_icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 11:22 am por gui_skt

» Clã Inuzuka
Ficha Jounin I_icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 11:18 am por gui_skt

» Clã Hyuuga
Ficha Jounin I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 8:49 am por Uchiha Firusfire

» Clã Akimichi
Ficha Jounin I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 6:55 pm por gui_skt

» Clã Nara
Ficha Jounin I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 6:45 pm por gui_skt

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 17 em Ter Dez 04, 2012 2:22 am
Top dos mais postadores
leuzumaki
Ficha Jounin I_vote_lcapFicha Jounin I_voting_barFicha Jounin I_vote_rcap 
Senju Nawaki
Ficha Jounin I_vote_lcapFicha Jounin I_voting_barFicha Jounin I_vote_rcap 
gui_skt
Ficha Jounin I_vote_lcapFicha Jounin I_voting_barFicha Jounin I_vote_rcap 
Hyuga Diego
Ficha Jounin I_vote_lcapFicha Jounin I_voting_barFicha Jounin I_vote_rcap 
Hatake Léo
Ficha Jounin I_vote_lcapFicha Jounin I_voting_barFicha Jounin I_vote_rcap 
shin_hisoka
Ficha Jounin I_vote_lcapFicha Jounin I_voting_barFicha Jounin I_vote_rcap 
Narrador
Ficha Jounin I_vote_lcapFicha Jounin I_voting_barFicha Jounin I_vote_rcap 
Uzumaki Kai
Ficha Jounin I_vote_lcapFicha Jounin I_voting_barFicha Jounin I_vote_rcap 
Nagato_Bia
Ficha Jounin I_vote_lcapFicha Jounin I_voting_barFicha Jounin I_vote_rcap 
Jhun
Ficha Jounin I_vote_lcapFicha Jounin I_voting_barFicha Jounin I_vote_rcap 

 

 Ficha Jounin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Firusfire
Admin
Uchiha Firusfire


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Data Book
Chakra:
Ficha Jounin Left_bar_bleue0/0Ficha Jounin Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Ficha Jounin Left_bar_bleue0/0Ficha Jounin Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Ficha Jounin Left_bar_bleue0/0Ficha Jounin Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha Jounin Empty
MensagemAssunto: Ficha Jounin   Ficha Jounin I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:47 am

Ficha


Aqui segue tudo que a sua ficha deve conter. Por favor, preencha todos os espaços de forma correta:

Nome: O nome do Clã seguido do nome do seu personagem. Ex: Rock Biru; Sabaku Guchu; etc. Não use nomes do anime, a ficha é automaticamente reprovada nesse caso.

Idade:A idade do personagem. Um Jounnin deve ter entre 20 e 30 anos.

Clã: O Clã do seu personagem no RPG.

País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta: A Vila Oculta aonde nasceu e em qual País se localiza e o nome da Vila Oculta. É nessessário que seu personagem tenha como País o mesmo do seu Clã. Ex: País do Fogo/Vila Oculta da Folha, Konoha.

Aparência Física: A aparência do seu personagem. Evite coisas estravagantes e fora do padrão, a não ser que a história justifique.

Aparência Psicológica:Descreva o modo de pensar do seu personagem. Lembre-se de ser fiel a ele durante as missões e aulas quando for aprovado.

Nome do Pai:O nome do Clã, que deve ser o mesmo que o seu, seguido do nome do seu pai.
País/Vila Oculta: O lugar em que o pai do personagem nasceu, deve ser o mesmo País do seu Clã.

Nome da Mãe: O nome do Clã, que deve ser o mesmo que o seu, seguido do nome da sua mãe.
País/Vila Oculta: O lugar em que a mãe do personagem nasceu, deve ser o mesmo País do seu Clã.

Extras: Coloque aquí o nome de irmãos, tios ou outros personagens de sua história para que ela fique mais detalhada.

História: O melhor a fazer é pensar na História por partes, e só então juntar tudo para postá-la. Atenção, a História é o ponto mais IMPORTANTE da sua Ficha:
1° -> Faça um relato de como seus Pais se conheceram, até o momento que eles tiveram você.
2° -> Relate sua infância, brincadeiras, amigos que fez, bagunças, etc.
3° -> Você deve comentar sobre sua entrada na Academia Ninja, virando Gennin, e uma ou duas Missões que fez, nada de grandioso, apenas simples missões.
4° -> Conte sua esperiência no Chuunin Shiken, se passou de pimeira e como foi.
5° -> Relate sobre missões como Chunnin, experiências e amizades. Pare no momento em que você está perto de se tornar um Jounnin.

Missões:

Rank-D:
Rank-C:
Rank-B:
Rank-A:
Rank-S:

Atributos: (40 pontos para distribuir)

~> Força: Determina quanto dano seu personagem pode causar desarmado. Determina quanto peso ele aguenta e outras coisas relacionadas ao físico.
~> Resistência: Determina quanto dano seu personagem pode tomar antes de cair. Também determina sua capacidade de sobreviver em condições extremas.
~> Agilidade: Determina a velocidade com a qual seu personagem se move. Também determina velocidade de golpes e reação.

Chakra:(1000/????)

Nível de Jutsus:(7 Pontos Iniciais para distribuir entre os tipos de Jutsus existentes)
~> Ninjutsu: 0/6
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga. Se você não for de nenhum desses dois Clãs, EXCLUA DOUJUTSU!
~> Hijutsu: 0/2
~> Kinjutsu: 0/2

Estilo de Taijutsu: Só para os Shinobi's que comecarem com ao menos 1 Ponto em Taijutsu. Então, se você não tem 1 ponto na sua Ficha de Inscrição original, você deve deixar esta parte em branco.

Jutsus:
->Ninjutsus:

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:-> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga. Se você não for de nenhum desses dois Clãs, EXCLUA DOUJUTSU!

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons

Atençao:Dependendo do Jounin ele pode ter Habilidades uncia,falr com o Admin Boss para verificar a sua se tiver
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-ninja-rpg.umforum.net
kenny15




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : brazil

Data Book
Chakra:
Ficha Jounin Left_bar_bleue0/0Ficha Jounin Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Ficha Jounin Left_bar_bleue0/0Ficha Jounin Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Ficha Jounin Left_bar_bleue0/0Ficha Jounin Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Jounin   Ficha Jounin I_icon_minitimeTer Jul 28, 2009 1:34 am

Ficha

Nome:Aburame Kenny

Idade:23

Clã:SAburame

País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta:País do Fogo/Vila Oculta da Folha, Konoha.

Aparência Física:cabelo cinza,olhos azuis,altura 1.80,roupa de jounnin e uma tatuagem no braço escrito "coragem" em japones

Aparência Psicológica:calado só fala quando preciso

Nome do Pai:Aburame Shukyen

País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta:País do Fogo/Vila Oculta da Folha, Konoha.

Nome da Mãe:Aburame Kukisan

País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta:País do Fogo/Vila Oculta da Folha, Konoha.

Extras:não tenho irmão sou filho único

História:Meus pais se conheçeram durante um invaçao,ele salvou a vida dela e ele gostou dela e vice-versa,minha infância foi muito perdubada,sempre tinha invações,eu so ficava treinando sozinho porque eu quero ser um dia ser um dos melhores shinobis de konoha,entrei na academia para poder me preparar,virei gennin de um jeito inesperado estava eu treinando sozinho quando meu sensei viu meu talento e persistencia e dise que eu nem precisava fazer o teste e me deu uma bandana,só comentarei uma missão foi uma de nivel 'D' tive que caçar um cachorro que tinha fugido eu claro usei um inseto para rastreiar o inseto acho e en seguida vamos nos pega-lo,pegamos e entregamos o cachorro foi muito facil se contar na parte que o cachorro quase foi morto por um lobo Razz ,
passar pelo chunnin shiken foi facil ate a parte da luta teve adiversarios facis e dificeis,nem tinha como eu não passar,aqueles fracos (U.u),eu tive que liderar missoes foi legal não conheci ninguem porque eu não quiz so me consentrei na missão e no meu objetivo,terminamos uma missão de nivel cheers estamos indo para se tornar jounnin...

Missões:

Rank-D:3
Rank-C:2
Rank-B:7
Rank-A:5
Rank-S:3

~> Força:10
~> Resistência:15
~> Agilidade:15

Chakra:(1000/5000)<~(não me dizeram quando podia colocar,se tiver errado arrumem)

~> Ninjutsu: 4/7
~> Genjutsu: 1/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Hijutsu: 2/4
~> Kinjutsu: 0/2

Estilo de Taijutsu:

Jutsus:
->Ninjutsus:Kawari no jutsu,Kikai Chuu no Jutsu,Mushiyose no Jutsu,Kikai Bushin no Jutsu.

->Genjutsus:henge no jutsu

->Taijutsus:

->Hijutsus:Kikai Chuu no Jutsu,Mushiyose no Jutsu,Kikai Bushin no Jutsu,Kikaichuu Arare no Jutsu.

->Kinjutsus:

Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons

obs:quando essa ficha será confirmada?
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha matheus




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 29

Data Book
Chakra:
Ficha Jounin Left_bar_bleue0/0Ficha Jounin Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Ficha Jounin Left_bar_bleue0/0Ficha Jounin Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Ficha Jounin Left_bar_bleue0/0Ficha Jounin Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Jounin   Ficha Jounin I_icon_minitimeDom Jun 20, 2010 6:38 pm

Ficha

Nome: uchiha matheus

Idade:21

Clã:uchiha

País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta:País do Fogo/Vila Oculta da Folha, Konoha.

Aparência Física: cabelo medio preto olhos pretos 1,80 metros roupa de jounnin e duas marca no rosto

Aparência Psicológica:frio e culculista e muito calado

Nome do Pai:uchiha andre

País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta:País do Fogo/Vila Oculta da Folha, Konoha.

Nome da Mãe:uchiha silvana

País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta:País do Fogo/Vila Oculta da Folha, Konoha.

Extras:não tenho irmão sou filho único

História:Meus pais se conheçeram durante um invaçao,ele salvou a vida dela e ele gostou dela e vice-versa,minha infância foi muito perdubada,sempre tinha invações,eu so ficava treinando sozinho porque eu quero ser um dia ser um dos hokages de konoha,entrei na academia para poder me preparar,virei gennin de um jeito inesperado estava eu treinando sozinho quando meu sensei viu meu talento e persistencia e dise que eu nem precisava fazer o teste e me deu uma bandana,só comentarei uma missão foi uma de nivel 'D' tive que caçar um cachorro que tinha fugido eu claro usei meu sharingan para rastreiar acho e en seguida vamos nos pega-lo,pegamos e entregamos o cachorro foi muito facil se contar na parte que o cachorro quase foi morto por um lobo Razz ,
passar pelo chunnin shiken foi facil ate a parte da luta teve adiversarios facis e dificeis,nem tinha como eu não passar,aqueles fracos (U.u),eu tive que liderar missoes foi legal não conheci ninguem porque eu não quiz so me consentrei na missão e no meu objetivo,terminamos uma missão de nivel cheers estamos indo para se tornar jounnin...

Missões:

Rank-D:3
Rank-C:2
Rank-B:7
Rank-A:5
Rank-S:2

~> Força:10
~> Resistência:15
~> Agilidade:15

Chakra:(1000/5000)<~(não me dizeram quando podia colocar,se tiver errado arrumem)

~> Ninjutsu: 4/7
~> Genjutsu: 1/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Hijutsu: 2/4
~> Kinjutsu: 0/2
~> Doujtsu: 0/5
Estilo de Taijutsu:

Jutsus:
->Ninjutsus:Kawari no jutsu,kage bhushin no Jutsu.

->Genjutsus:amaterats,tsukuiome e susano'o

->Taijutsus:

->Doujutsus:sharingan mangekiou sharingan e eterno sharingan



Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons

obs:quando essa ficha será confirmada?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Jounin   Ficha Jounin I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Jounin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninja RPG!! :: Konoha :: Inscriçao-
Ir para: